quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tem um ovo de dinossauro na minha cama...

Ao contrário de dias sem otimismo e ovos, há dias em que acordamos com um ovo de dinossauro depositado ao lado do nosso travesseiro.

Ele é a antítese do dia de ovos de merda, onde tudo dá errado... É um dia de ovos de ouro. É aquele dia em que tudo dá surpreendemente certo. Sim, esses dias existem! O céu está lindo, você pode entrar mais tarde no trabalho (nem só os finais de semana são agraciados pelos ovos de ouro/ovos de dinossauro), dias em que sua roupa da sorte está disponível e lhe serve perfeitamente. Dias em que as mulheres bonitas reparam em você (no caso masculino), que os homens bonitos viram o pescoço para acompanhá-la (no caso feminino). Dias em que tudo funciona como um relógio suíço: sem estresse, sem trânsito, sem demora, sem atrasos, sem decepções.

Raros como um fóssil, mas legítimos como a existência dos dinossauros.

E é sim possível extender esses dias de ovos de ouro, tornando-os semanas, meses e até anos de ovos de ouro.
Basta saber o que fazer com esse ovo de ouro/ovo de dinossauro que esteve ao seu lado pelo menos por um dia.
Torná-lo uma fritada e dividir com todos que ama? Guardá-lo como a mais preciosa das jóias e jamais fazer uso, acreditando que seja o último e único? Exibí-lo como um troféu aos desafortunados que não tiveram ainda seu ovo de ouro?

O que fazer com seus dias de ovos de ouro?

E o que fazer com seus dias de merda?

E o que fazer com os ovos?

Coma-os. De preferência, no começo do dia.

Um comentário:

Evandro Silva disse...

OVos de ouro/dinossauro é melhor frita-los e comer com os amigos, já o ovo de merda, serve como adubo para à semente que logo crescerá e se tornará uma arvore - que não entrou nessa história.